Notícias

Iniciativa da Câmara Municipal busca ajuda para o Hospital N. Senhora Mãe da Igreja

Um manifesto elaborado pela Presidência da Câmara explica a situação do hospital e foi enviado às autoridades estaduais e federais

A assessoria de comunicação da Câmara fez um levantamento da situação atual do Hospital Nossa Senhora Mãe da Igreja junto à instituição e aos órgãos competentes e compilou os dados dos problemas enfrentados pela instituição além de informações sobre a relevância do hospital em nossa região.

Um manifesto com os dados compilados foi enviado para a Presidência da República, o Governo do Estado, deputados federais e estaduais e para as prefeituras e câmaras das cidades atendidas pelo hospital.

O objetivo dessa inciativa é somar forças e identificar alternativas para a solução dos problemas financeiros do hospital que já duram décadas e por diversas vezes colocou em risco o funcionamento do HNSMI.

Diversas autoridades já responderam ao manifesto e a situação do hospital já entrou na pauta de diversos órgãos que estudam formas de ajudar.