Vereadores vão a Brasília procurar alternativas para o transporte alternativo

Um grupo de vereadores está atuando para buscar uma solução para os motoristas de Padre Paraíso

Vereadores vão a Brasília procurar alternativas para o transporte alternativo

Iniciativa busca conquistar apoio de deputados à causa, entender a legislação do setor e identificar oportunidades para permitir a volta ao trabalho com relativa segurança após o endurecimento da legislação contra o transporte alternativo intermunicipal de passageiros.

A situação é complexa e a solução passa por diversos poderes, especialmente pelo Governo do Estado, que tem a autonomia para fiscalizar e eventualmente autuar os motoristas através do DER.

Vários deputados aderiram à luta e trabalham neste momento para encontrar uma solução através da Assembléia Legislativa, do Governo do Estado e do Governo Federal.